segunda-feira, julho 18, 2011

De Volta ;)



Oi Pessoal,
Depois de alguns meses off do blog, estou de volta!
Confesso que toda semana me vinha a mente conteúdos para postar, mas vários foram os fatores que me impediram. 
Primeiro perdi a senha do blog, tentei recuperar várias vezes e nada, depois o tempo... Faz 4 meses que nossa caçula Beatriz nasceu e temos vivido momentos de muito aprendizado e desafios, afinal temos outra bebê de 2 aninhos e 2 meses, nossa linda Amanda :)


Nesses semestre recebi a ajuda da minha mãe, pena que ela já voltou para Fortaleza e nesse entretempo, escuto de alguns: 
 - Meu Deus, vocês são loucos! 
 - Como conseguem dar conta? 
 - Ela (Amanda) tem muito ciúmes da bebê? 
 - Vão tentar um menino?
 - O bom é que depois passa e elas crescem e brincam juntas!


Na verdade, estamos nos empenhando ao máximo para cumprir nossa missão como pais e educadores. 
Fácil? Jamais! Educar filhos é uma arte.
Mas carrego a certeza de que o que estamos plantando será colhido bons frutos. Agradeço a Deus pela sabedoria adquirida dia a dia.
No post em seguida (Maternidade é um chamado), compartilho um lindo texto que li hoje. Me fez amadurecer pensamentos e atitudes, me deu a confiança de saber que o que faço como mãe não é em vão, que minhas pérolas são muito preciosas e que a maternidade é de fato um chamado!


Bom, é isso! 
Espero edificar a vida de muitos assim como sou edificada através da leitura, seja ela online ou impressa.


Estamos de volta!


Nalígia Cavalcante

1 comentários:

Unknown disse...

Que ótimo, Ná!
Seja muito bem vinda.
Tudo o que vem de alguém tão especial como você, certamente nos acrescentará.

Beijos!!!

Postar um comentário