segunda-feira, janeiro 03, 2011

.:: H a p p y 1 1 ::.

Mais um ano... E com ele a certeza que 2011 será o ano de colher o que plantamos em 2010.
Quero iniciar fazendo coisas diferentes, a começar pelo meu blog. Aqui compartilharei alguns assuntos relevantes  pra mim e espero que sejam interessantes para vocês também.Quero amanhecer a cada dia com o gosto de vida na boca. 
É muito bom ter a esperança que muita coisa pode mudar no inicio de um novo ano! Agradeço a Deus por ainda sonhar e saber que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam e andam segundo a sua vontade.
Gostaria de iniciar o ano, registrando minha gratidão a Deus pelo ano de 2010, que para nós, foi um ano de muitas alegrias, mudanças, surpresas e desafios. 
Fazendo uma retrospectiva dos acontecimentos mais relevantes, posso dizer que:

  • Iniciamos o Ano como de costume, na beira-mar com a família. Porém foi marcado pela presença da nossa Amanda entre nós. (Foi a primeira virada de ano com ela em nossos braços);
  • Minha irmã se mudou para Pato Branco;
  • Meu sobrinho Vicente nasceu, é um fofo!;
  • Viajei para Pato Branco com a Amanda. Foi a 1° viagem dela de avião;
  • Ganhei meu notebook (surpresa do meu amor)
  • Meu cunhado e família mudaram-se para Florianópolis;
  • Acompanhamos e vivenciamos o desenvolvimento da nossa filha. O engatinhar, os primeiros passos, as primeiras palavras, as primeiras quedas, a emoção de ouvir aquela voz suave e doce dizendo: Te amo mamãe, te amo papai. (Meus Deus, que emoção e privilégio);
  • Comemoramos e celebramos o 1° ano de vida da nossa pequena Amanda;
  • Recebemos visitas da minha mãe, sogra, minha irmã e família para comemorar conosco essa data tão especial;
  • Meu maridão comemorou 30 Anos de vida. A cada dia louvo a Deus pela sua vida, esforço e dedicação como esposo, pai e discípulo de Cristo;
  • Viajamos para São Paulo e desfrutamos de momentos maravilhosos com amigos muito queridos;
  • Descobrimos que nossa família vai aumentar: Vem aí mais uma princesinha - Beatriz;
  • Abrimos nossa empresa de Marketing e Tecnologia: www.toothmobile.com.br
  • Viajamos para Fortaleza em Setembro;
  • Comemorei meus 24 anos em Fortaleza, ao lado de família e amigas muito especiais (Nicolle e o Victor querido, Lourdinha (mãe da Nick));
  • Me aproximei mais do meu pai e pude ver a realização dele como avó e sentir o quanto ele me ama, só que demonstra de outras maneiras;
  • Comemorei os 70 anos da minha avó ao lado dela;
  • Participamos do Celebra Pib Floripa e minha mana veio com a família;
  • Amadurecemos como pessoa, casal e pais;
  • Conhecemos novas Pessoas;
  • Fizemos novas amizades e fortalecemos os laços antigos;
  • Vimos muitos amigos se tornarem pais, isso me alegra muito. 
  • Meu marido "topou" um novo desafio - Dna Natural www.dnanatural.com.br
  • Deus foi fiel em todas as horas, mesmo quando parecia impossível, vimos sua mão se estender mais uma vez sobre nós;
  • Finalizamos o ano cheios de sonhos, idéias e novos desafios;

Que venha 2011!! Para nós será marcado pelo nascimento de mais uma herança para nossa família (Beatriz Verício Cavalcante). 

Desejo para todos, que seja um ano marcado pela concretização e realização de objetivos e sonhos. Com a fé de mover montanhas!

Beijos,

Nalígia Cavalcante





6 comentários:

Alex Cavalcante disse...

Estar ao seu lado e ter vivido tudo isso meu amor foi mais que gratificante. Foi compensador e me traz excelentes certezas. Parabéns! Seu blog está maravilhoso! Prossiga. Bjos

Anônimo disse...

Maninha, parabéns pelo novo passo em sua vida, achei muito bom e acho que dará muuuuuito certo!
Beijinhos

Anônimo disse...

Amiga, que privilégio desfrutar de algumas dessas bênçãos ao lado de vcs! Que venha 2011 com mais e mais alegrias!!! Amamos vcs! Beijãooo Anninha

Alexandre O. Silva disse...

Bem vinda ao mundo dos Blogueiros, é sempre uma alegria ter uma pessoa querida e cristã por perto escrevendo na Net, fazendo da internet um ferramenta melhor.

Nalígia Cavalcante disse...

Obrigada queridos!
Gostei da frase amigo Ale... Fazendo da internet uma ferramenta melhor ;)

Ronald Luis disse...

Naná estou muito contente pelo seu blog, e enfatizo as palavras do Alexandre, é sempre uma alegria ter uma pessoa querida e cristã por perto, fazendo da internet uma ferramente muito melhor.
Espero ter sido e continuar sendo uma influência/referência para sua vida, inclusive no mundo virtual através de meus blogs: www.renovoblog.blogspot.com e www.renovobaby.blogspot.com

Postar um comentário